Login

Register

Login

Register

Quem Somos

          A Matakh Publicidade  vem com a ideia de difundir e trabalhar com projetos voltados a cultura e a educação. Trazendo para o cenário brasileiro profissionais com grande potencial. A empresa foi criada por Leandro Spyrides, que tem como fundamento a união das forças.

 

          Nossa filosofia tem base nas frases “O futuro são nossos frutos”, “A união faz a força” e “Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.”. A empresa foi fundada com estas raízes. Nosso intuito maior é propagar a educação e a cultura, com projetos que direcione e enfoque melhor a nossa educação. Em busca de um futuro mais promissor no âmbito educacional.

 

Significado do nome Matakh

 

          O olho, o principal orgãos dos sentidos do homem está sempre ligado a “luz” e a capacidade espiritual de “ver”. Segundo antigas concepções não é apenas um órgão receptor, mas também emissor de “raios de força”.

          O Matakh tem sua origem na Grécia antiga e é conhecido no Brasil como “Olho Grego”. Hoje é principalmente usado como proteção contra “olhares invejosos”.

         Colocando em um lugar visível (Sobre a roupa do nenê por exemplo), faz com que o olhar de inveja se concentre no Matakh, protegendo com o está usando.

         Sua origem remonta a viagem dos Argonautas (Onde 50 marinheiros do Navio Argos, partiram da Grécia em busca do Velocino de Ouro, guiados por Jasão). Linceu foi um dos Argonautas e foi conhecido por seu olhar penetrante capaz de ver céus e infernos, de enxergar através de muralhas. Depois desta viagem, na época da guerra de Tróia, todo os navios gregos tinham pintado em sua proa o olho de Linceu (Que achava os caminhos e os protegia dos perigos).

         Com o passar dos anos esse olho tornou-se uma conta, o Matakh, que protege quem o usa da inveja (Pois nele o mal-olhar se fixa) e também proporciona bons caminhos e boas empreitadas.

Formas de Pagamento

Curta nosso Facebook:

Contato

Leandro Spyrides

(21) 99443-8340 contato@matakh.com.br

top
Produzido por: © Rede Matakh. All rights reserved.